Bombeiros franceses visitam Centro de Formação da Lousã
2025-07-31 08:49:21

Um grupo de bombeiros de França, oriundo do DIFF -Détachement Intervention Feux de Forêts visitou, no dia 28 de julho, o Centro de Formação Especializado em Incêndios Florestais (CFEIF) da Escola Nacional de Bombeiros (ENB), na Lousã, com o objetivo de conhecer as valências formativas, o conhecimento e a experiência acumulada pelo centro formativo na área do combate aos incêndios rurais. 

O grupo foi recebido pela coordenadora do CFEIF, Verónica Catarino, tendo sido acompanhado pelo Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Penalva do Castelo, José Luís Carvalho, e os elementos Pedro Pinto e Christopher Silva

Esta deslocação à Lousã ocorreu no contexto de uma visita dos elementos franceses aos Bombeiros de Penalva do Castelo, no âmbito de um protocolo entre ambas as instituições, com o objetivo de partilhar conhecimento e boas práticas.

Bombeiros franceses visitam Centro de Formação da Lousã
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#bombeiros #incêndiosrurais #visita
jQuery Cookie Disclaimer Bar