ENB cria um centro de documentação nacional dedicado ao socorro e proteção civil
2015-12-22 22:46:29

A Escola Nacional de Bombeiros acaba de lançar um centro de documentação que pretende constituir um acervo documental, a nível nacional, nas áreas temáticas do socorro e da proteção civil.

O centro de documentação da ENB tem como objetivo facilitar, através da consulta presencial ou a distância, o acesso a livros, periódicos, documentos audiovisuais e outro tipo de documentação, na área do socorro e da proteção civil, dando resposta às necessidades de informação, investigação e educação permanente dos bombeiros, formandos e formadores da ENB. Também as instituições parceiras da ENB poderão ter acesso ao seu repositório, bem como participar na sua constituição, através da integração do seu arquivo na base de dados do centro de documentação. Da mesma forma que o público em geral poderá ter acesso para desenvolver atividades de investigação nas áreas já referidas.

Estão convidados a participar todos os autores de trabalhos de âmbito académico, de natureza técnica e científica, que incidam nas áreas de atuação dos bombeiros e demais agentes de proteção civil. Todos os interessados em divulgar os seus trabalhos no centro de documentação deverão enviá-los em formato digital e respectiva autorização para o email raquel.pinheiro@enb.pt

Regulamento do Centro de Documentação

ENB cria um centro de documentação nacional dedicado ao socorro e proteção civil
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ DOWNLOADS
Declaração de Autorização de Cedência de Trabalhos
partilha-google+ LIGAÇÕES
Centro de Documentação
partilha-google+ TAGS
#centrodoc #inovação
jQuery Cookie Disclaimer Bar