REN colabora com a Escola Nacional de Bombeiros
2015-12-22 11:02:31

A REN celebrou um protocolo com a Escola Nacional de Bombeiros (ENB) através do qual foi cedido um poste de muito alta tensão para a realização de exercícios de formação.

A infraestrutura cedida, um apoio do tipo MTA19, com 23 metros de altura, cerca de 7 toneladas de ferro, equipada com 4 plataformas e uma escada de acesso, visa elevar as condições de formação de bombeiros e outros agentes de protecção civil.

Para o Presidente da ENB, Dr. José Ferreira, este equipamento reveste-se da maior importância. “Vai permitir a formação de salvamento em grande ângulo e de trabalhos em altura neste Centro de Formação. É mais um marco de inovação na história da ENB tal como o recente Centro de Simulação e Realidade Virtual e o novo campo de treinos a inaugurar no próximo trimestre”.

Este protocolo vem na prossecução da cooperação iniciada, em 2011, entre as duas instituições no âmbito da política de Responsabilidade Social da REN. Ainda decorrente do protocolo, a Escola - autoridade pedagógica dos bombeiros portugueses e referência formativa em socorrismo, segurança e combate a incêndios – vai assegurar a formação dos colaboradores da REN em fogos florestais.

REN colabora com a Escola Nacional de Bombeiros
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#formaçãoempresas #parcerias #SGA
jQuery Cookie Disclaimer Bar