ENB e Faculdade de Psicologia assinam acordo para formação e investigação
2016-03-16 15:12:58

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) e a Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa (FPUL) assinaram ontem um protocolo de colaboração destinado a “criar condições determinantes para o progresso e desenvolvimento científico nos domínios da formação e da investigação desenvolvidas nas duas instituições”. O documento foi subscrito pelo presidente da ENB, Dr. José Maria Oliveira Ferreira, e pelo Diretor da FPUL, Prof. Doutor Luís Alberto Santos Curral.

As duas entidades comprometem-se a cooperar na formação avançada em psicologia, nomeadamente pós-graduações, mestrados e doutoramentos, bem como na promoção conjunta de estudos, encontros científicos e ações de formação sobre temáticas que envolvam interesses comuns. No âmbito do acordo está também a criação de condições para a realização de atividades de formação em contexto de trabalho, nomeadamente através de estágios curriculares.

Além da concessão de facilidades mútuas no acesso aos recursos de tecnologia pedagógica, laboratórios e bibliotecários, o protocolo prevê que os elementos indicados pela ENB beneficiarão de um desconto de 10 por cento sobre os preços de tabela praticados pela FPUL, nomeadamente em matrículas e propinas, assim como outros eventuais descontos em ações de formação avançada em psicologia.

 

ENB e Faculdade de Psicologia assinam acordo para formação e investigação
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#FPUL #parcerias #protocolos
jQuery Cookie Disclaimer Bar