ENB presente no Salão Internacional de Proteção, Segurança e Defesa - SEGUREX 2017
2017-04-20 10:25:53

A Escola Nacional de Bombeiros estará presente na 17.ª Edição do SEGUREX – Salão Internacional de Proteção, Segurança e Defesa, que a Fundação AIP levará a cabo entre os dias 3 e 6 de maio, na FIL, em Lisboa. Trata-se do maior evento realizado em Portugal que abrange os conceitos de Security, Safety e Defense e que decorrerá, pela terceira vez, em simultâneo com a Tektónica, a maior feira de Construção e Obras Públicas.

O SEGUREX 2017 divide-se em oito grandes áreas, nomeadamente segurança contra intrusão, roubo e agressão; segurança laboral; segurança contra incêndios; socorro e salvamento; segurança nos transportes e circulação; segurança nas comunicações; segurança nacional e defesa nacional.

São esperados cerca de 50 mil visitantes, numa edição cujo programa incluirá conferências, apresentações técnicas e comerciais, ações de formação profissional, espaço inovação,  prémios,  exposições temáticas, simulacros e demonstrações, entre outras actividades.

Além do stand de divulgação da atividade da Escola, no dia 5, sexta-feira, a ENB irá promover uma ação gratuita de Sensibilização em Segurança Contra Incêndio em Edifícios para Delegados de Segurança (entre as 10h e as 19h). A abertura das inscrições será divulgada brevemente através das páginas da ENB nas redes sociais.

Mais informações sobre o SEGUREX em http://segurex.fil.pt

ENB presente no Salão Internacional de Proteção, Segurança e Defesa - SEGUREX 2017
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#SCIE #segurex
jQuery Cookie Disclaimer Bar