ENB apoia realização do XI Encontro Nacional de Riscos
2018-09-13 12:02:52

“Incêndios em estruturas. Aprender com o passado” é o tema do XI Encontro Nacional de Riscos que decorre dia 25 de outubro, a partir das 9h00, no Auditório Altice, no Fórum Picoas, em Lisboa. O evento é promovido pela RISCOS – Associação Portuguesa de Riscos, Prevenção e Segurança em parceria com os Sapadores Bombeiros de Lisboa e conta com o apoio da Escola Nacional de Bombeiros (ENB), entre outras entidades.

A edição deste ano coincide com os 30 anos do trágico incêndio do Chiado. O encontro procura “revisitar um acontecimento nefasto, para dele retirar os ensinamentos que pode transmitir e, assim, aprender com essa experiência”. Serão também abordados outros importantes incêndios que aconteceram em Lisboa, bem como noutras cidades de diferentes continentes, com o objetivo de “aprender com o passado”, sublinham os organizadores.

O evento visa reunir técnicos, investigadores e operacionais, incluindo aqueles que pretendam divulgar os resultados das suas investigações sobre o tema em destaque, ou seja, os incêndios em estruturas de diferentes tipos. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do preenchimento de um formulário que está disponível na Internet. Mais informações estão disponíveis na página oficial do Encontro Nacional. O evento conta com o apoio da ENB, Universidade de Coimbra, Altice, Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), ANPC da Madeira e da ANPC dos Açores.

 

Inscrições:
http://www.uc.pt/fluc/nicif/riscos/Congresso/XIENR/inscricao

 

Página oficial do evento:
http://www.uc.pt/fluc/nicif/riscos/Congresso/XIENR

 

 

ENB apoia realização do XI Encontro Nacional de Riscos
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ DOWNLOADS
Ficha de inscrição
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

ENB participa no X Encontro Nacional de Riscos em Viseu

partilha-google+ LIGAÇÕES
XI Encontro Nacional de Riscos
partilha-google+ TAGS
#encontro #encontronacionalderiscos
jQuery Cookie Disclaimer Bar