Deteção precoce de incêndios florestais leva Grupo Bosch à Lousã
2018-10-15 16:03:34

O Centro de Formação Especializado em Incêndios Florestais (CFEIF), da Escola Nacional de Bombeiros (ENB), situado na Lousã, recebeu no dia 26 de setembro a visita técnica de uma equipa internacional do Grupo Bosch. A visita foi direcionada para o âmbito da deteção precoce e gestão de risco de incêndios florestais.

O trabalho desenvolvido pelo CFEIF e a formação que ali é ministrada na área dos incêndios rurais, nomeadamente o desenvolvimento das diferentes atividades práticas no terreno, foram dados a conhecer à equipa da Bosch. Esta, por sua vez, pretende realizar um projeto sobre deteção precoce e gestão de risco de incêndios florestais, com um enfoque preliminar em Portugal, usando uma abordagem centrada no cliente para projetar a sua solução de produto de acordo com as necessidades. 

A equipa ficou muito agradecida com toda a informação transmitida pelos especialistas do CFEIF, mostrando-se interessada em manter o contacto com a ENB e inclusive regressar num contexto de frequência ou acompanhamento de formação para compreenderem questões sobre o fogo e práticas com fogo.

Deteção precoce de incêndios florestais leva Grupo Bosch à Lousã
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#Bosch #CFEIF
jQuery Cookie Disclaimer Bar