ENB promove 3ª edição do Curso Especializado em Incêndios Urbanos
2019-04-10 17:55:17
Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Curso Especializado em Incêndios Urbanos, promovido pela Escola Nacional de Bombeiros (ENB), de 20 a 24 de maio de 2019, nas suas instalações em Sintra. O número de vagas é limitado a 10 elementos, as inscrições podem ser feitas até dia 13 de maio. 
 
Trata-se de formação especializada que é constituída por três módulos: 
• Comando Inicial de Operações – 8 horas; 
• Operações com Aparelho Respiratório Isolante de Circuito Aberto (ARICA) – 16 horas (De acordo com os requisitos das normas NFPA® 1001: Standard for Fire Fighter Professional Qualifications, NFPA® 1404: Standard for Fire Service Respiratory Protection Training e da UK National Occupational Standard SFJ CFF01: Respond to operational incidents requiring breathing apparatus);
• Curso Avançado de Extinção de Incêndios em Compartimentos (Flashover) – 16 horas (De acordo com os requisitos das normas NFPA® 1001: Standard for Fire Fighter Professional Qualifications, NFPA® 1403: Standard on Live Fire Training Evolutions, NFPA® 1404: Standard for Fire Service Respiratory Protection Training e da UK National Occupational Standard SFJ CFF01: Respond to operational incidents requiring breathing apparatus).
 
O curso é destinado a pessoal dos corpos de bombeiros com a categoria mínima de bombeiro de 3.ª ou equivalente. Nele irão também participar formandos do Brasil, através da empresa Duty Group com a qual a ENB tem um acordo de cooperação.
 
Para frequentar esta ação de formação, os formandos devem ser portadores de EPI completo, incluindo ARICA e garrafa de reserva. Para os formandos que não dispõe deste tipo de equipamento, o mesmo pode ser cedido pela ENB, com um acréscimo de pagamento no valor da inscrição. 
  
Faça aqui a sua inscrição: http://bit.ly/2UuFZ9O 
ENB promove 3ª edição do Curso Especializado em Incêndios Urbanos
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ LIGAÇÕES
Formulário de inscrição
partilha-google+ TAGS
#curso #incêndios #incêndiosurbanos
jQuery Cookie Disclaimer Bar