A ENB e o Centro de Treinos ITLS Portugal - Health Way promovem o Curso ITLS – Provider, Versão Combinada
2019-06-05 11:09:58

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) promove, em parceria com a empresa Health Way, um Curso de International Trauma Life Support (ITLS), nos próximos dias 25 e 26 de outubro, no Centro de Formação de Sintra. As inscrições estão abertas e podem ser feitas para o email info@healthway.pt. O número de vagas é limitado. 

O curso tem por objetivo geral fornecer conhecimentos teórico-práticos, baseados em guidelines internacionais de trauma, que reforçam e uniformizem a formação de médicos, enfermeiros, bombeiros, entre outros agentes de proteção civil, na área do Trauma Pré e Intra-Hospitalar. Espera-se que, no final do curso, os profissionais de saúde adquiram conhecimentos fundamentais, que lhes permitam ter uma conduta uniforme de atuação perante situações específicas de Trauma.

A formação destina-se a médicos, enfermeiros, bombeiros, estudantes de Medicina e Enfermagem, entre outros. Esta será a primeira edição de uma série de quatro cursos de ITLS a realizar até ao final de 2019. Mais informações devem ser solicitadas através do email info@healthway.pt.  

 

Inscrições para o email: info@healthway.pt
A ENB e o Centro de Treinos ITLS Portugal - Health Way promovem o Curso ITLS – Provider, Versão Combinada
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
jQuery Cookie Disclaimer Bar