Bombeiros da Baixa Áustria de visita ao Centro de Simulação e Realidade Virtual
2019-06-28 09:42:48

O Centro de Simulação e Realidade Virtual da Escola Nacional de Bombeiros (ENB), em Sintra, recebeu no dia 24 de junho a visita de um grupo de bombeiros da Baixa Áustria que ali se deslocou para conhecer esta infraestrutura tecnológica ao serviço da formação de bombeiros em Portugal. 

A deslocação a Sintra decorreu no âmbito de uma visita técnica ao nosso país, organizada pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste. Os bombeiros voluntários austríacos visitaram também, no dia 25, o Centro de Formação Especializado em Incêndios Florestais da ENB, na Lousã. 

A comitiva proveniente do maior Estado da Áustria foi recebida pelo vogal da Direção da ENB, Dr. Vítor Reis, sendo chefiada pelo Comandante de Bombeiros da Baixa Áustria e Presidente da Liga dos Bombeiros da Baixa Áustria, Dietmar Fahrafellner. A visita foi acompanhada pelo Presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, Eng. Eduardo Correia, e pelo Comandante Acácio Coelho, entre outros elementos.

Bombeiros da Baixa Áustria de visita ao Centro de Simulação e Realidade Virtual
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#Áustria #visita
jQuery Cookie Disclaimer Bar