Curso Básico de Sobrevivência em Incêndios Urbanos com inscrições abertas
2020-02-11 15:38:07

Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Sobrevivência em Incêndios Urbanos a realizar nos dias 3 e 4 de março, no Centro de Formação em Incêndios Urbanos e Industriais da Escola Nacional de Bombeiros (ENB), em S. João da Madeira. Este curso é composto por três unidades de formação: “M196U1 — Emergências com bombeiros”, "M190U2 — Técnicas de sobrevivência" e “M190U3 —Práticas das técnicas de sobrevivência”. 

O objetivo da formação é dotar os formandos com competências técnico-operacionais básicas que lhes permitam sobreviver em incêndio urbano, em caso de acidente ou encurralamento. O curso destina-se a pessoal do quadro de comando e do quadro ativo dos corpos de bombeiros com a categoria mínima de sapador bombeiro/bombeiro de 3.ª. 

Os interessados deverão efetuar logo que possível a sua matrícula, pois existem apenas 12 vagas cujo preenchimento será feito por ordem de inscrição. O prazo de inscrição termina a 24 de fevereiro. A inscrição só é valida mediante o envio do comprovativo de pagamento. 

O valor da inscrição é de 165 euros e inclui o almoço durante toda a formação. Já o valor da formação com almoço, jantar, alojamento e pequeno-almoço incluídos durante os dois dias, é de 185 euros.

Os formandos devem apresentar-se na formação com Equipamento de Proteção Individual (EPI) completo, incluindo ARICA, conforme o Regulamento de Especificações Técnicas de Veículos e Equipamentos Operacionais dos Corpos de Bombeiros, com prova hidráulica atualizada, e uniforme n.º 3.

Após concluído o curso com aproveitamento será emitido o respetivo certificado pela ENB. Mais informações através do e-mail formacao.propinada@enb.pt.

 

Faça aqui a sua inscrição (até dia 24 de fevereiro): http://bit.ly/2OzQ9Rv 

Curso Básico de Sobrevivência em Incêndios Urbanos com inscrições abertas
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#curso #incêndiosurbanos
jQuery Cookie Disclaimer Bar