Inscrições abertas para Formação em Operacional de Queima
2020-03-09 14:48:04


Estão abertas até dia 23 de março as inscrições para mais duas unidades de formação de curta duração: (UFCD) “3127 — Prevenção de Incêndios Florestais” e “5377 — Fogo Controlado — Apoio”, necessárias para obtenção da credenciação de Operacional de Queima junto do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I.P. (ICNF). A formação realiza-se no Centro de Formação Especializado em Incêndios Florestais da Escola Nacional de Bombeiros (ENB), na Lousã. 

As UFCD destinam-se a elementos detentores da categoria de bombeiro de 1.ª ou superior e com a escolaridade mínima de 9º ano. O módulo de “Prevenção de Incêndios Florestais” realiza-se em dois momentos: de 30 de março a 1 de abril e de 6 a 8 de abril. Já o módulo de “Fogo Controlado – Apoio” terá lugar de 27 de abril a 2 de maio. 

Esta oferta formativa surge para aproveitar a possibilidade de acesso à credenciação segundo as condições específicas definidas para bombeiros que estão contempladas no Regulamento do Fogo Técnico. Os interessados deverão efetuar logo que possível a sua matrícula, pois existem apenas 12 vagas cujo preenchimento será feito por ordem de inscrição.

A formação é constituída por módulos de carácter qualificante que não pertencem à formação de ingresso, acesso ou de aperfeiçoamento técnico dos bombeiros portugueses, sendo por isso disponibilizada através da oferta formativa propinada. O curso conta com a colaboração do ICNF, I.P.

 

Faça aqui a sua inscrição: http://bit.ly/2ItWRFt  

Inscrições abertas para Formação em Operacional de Queima
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ LIGAÇÕES
Ficha de inscrição
partilha-google+ TAGS
#CFEIF #CIF #inovação
jQuery Cookie Disclaimer Bar