COVID-19: Webinar da ENB explica Procedimentos de Emergência Médica em Pré-hospitalar
2020-04-16 13:47:48

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) transmite no dia 23 de abril, às 19h00, o 1º Webinar “COVID-19: Procedimentos de Emergência Médica em Pré-hospitalar”, com a participação do assessor técnico-científico da ENB para a área de emergência pré-hospitalar, Jorge Nunes, e do formador da ENB, Jorge Fernandes. A transmissão será através do canal da ENB no Youtube, sendo a inscrição gratuita e obrigatória.

Quais os procedimentos mais indicados a adotar pelas equipas de emergência pré-hospitalar, como forma de prevenir e combater a COVID-19, é a pergunta à qual os oradores irão responder. Esta iniciativa é dirigida sobretudo a bombeiros, profissionais de saúde e de emergência pré-hospitalar.

O webinar terá a duração de 30 minutos sendo a inscrição obrigatória. Uma hora antes de iniciar, os participantes irão receber um email com o link para aceder à transmissão pelo Youtube, sem o qual não será possível assistir. 

Ao fazer a inscrição os participantes podem enviar perguntas, sugerir temas e apresentar dúvidas aos dois oradores, que irão ser esclarecidos durante o webinar, enriquecendo assim o debate. As questões podem ser enviadas até dia 20 de abril.

O médico Jorge Nunes é o responsável pela supervisão médica dos cursos de TAS e TAT, e especialista em medicina intensiva. O evento virtual será gravado e ficará disponível para visualização no canal da ENB no Youtube no dia 24 de abril. 

 

Faça aqui a sua inscrição: https://bit.ly/3ckKicu  

Assista aqui ao webinar: https://www.youtube.com/user/ENBCOMUNICA 

COVID-19: Webinar da ENB explica Procedimentos de Emergência Médica em Pré-hospitalar
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ LIGAÇÕES
Ficha de inscrição
partilha-google+ TAGS
#COVID-19 #emergência #pré-hospitalar #webinar
jQuery Cookie Disclaimer Bar