Inscrições abertas para o Curso de Técnicas de Busca e Salvamento
2020-08-17 16:06:42

Estão abertas as inscrições para o curso de Técnicas de Busca e Salvamento que se encontra programado para o dia 26 de setembro no Centro de Formação em Incêndios Urbanos e Industriais de S. João da Madeira. A formação ministrada pela Escola Nacional de Bombeiros (ENB) visa dotar os formandos com competências técnico-operacionais para efetuar procedimentos de busca e salvamento em operações de incêndios urbanos. As inscrições podem ser feitas até dia 21 de setembro.

Trata-se de uma ação de formação propinada destinada a pessoal do quadro de comando ou quadro ativo dos corpos de bombeiros com a categoria mínima de bombeiro 3.ª/sapador bombeiro. Os interessados deverão efetuar logo que possível a sua inscrição. A turma tem uma dotação máxima de 12 vagas, cujo preenchimento será feito por ordem de inscrição. O valor da inscrição no curso é de 100 euros e inclui o almoço. 

Os formandos devem apresentar-se na formação com o uniforme n.º 3 e Cartão de Cidadão. Devem ainda fazer-se acompanhar de Equipamento de Proteção Individual (EPI) completo, incluindo ARICA, conforme o Regulamento de Especificações Técnicas de Veículos e Equipamentos Operacionais dos Corpos de Bombeiros, com prova hidráulica atualizada, uma garrafa de ARICA de reserva, com prova hidráulica atualizada, e rádio portátil ROB. A formação inicia-se às 09h00 e termina às 18h00.

O curso irá decorrer em conformidade com o Plano de Contingência da ENB para o vírus SARS-CoV-2 (COVID-19) que prevê um conjunto de medidas de prevenção e controle a implementar no decurso da formação.  

A frequência do módulo permite obter um certificado emitido pela ENB, uma vez concluído com aproveitamento. 
 

 

Faça aqui a sua inscrição: https://bit.ly/3g2C8qH 

Inscrições abertas para o Curso de Técnicas de Busca e Salvamento
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ LIGAÇÕES
Ficha de inscrição
partilha-google+ TAGS
#busca #formação #propinada #salvamento #técnicas
jQuery Cookie Disclaimer Bar