ENB realiza duas novas edições do Curso Básico de Sobrevivência em Incêndios Urbanos
2020-10-01 10:21:26
A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) tem abertas as inscrições para duas novas edições do Curso Básico de Sobrevivência em Incêndios Urbanos. A primeira ação de formação decorre nos dias 21 e 22 de novembro e a segunda a 10 e 11 de dezembro, ambas no Centro de Formação em Incêndios Urbanos, em S. João da Madeira. Este curso é composto por três unidades de formação: “M196-S1— Emergências com bombeiros”, "M196-S2 — Técnicas de sobrevivência" e “M196-S3 — Práticas das técnicas de sobrevivência”. 
 
O objetivo é dotar os formandos com competências técnico-operacionais básicas que lhes permitam sobreviver em incêndio urbano, em caso de acidente ou encurralamento. O curso destina-se a pessoal do quadro de comando e do quadro ativo dos corpos de bombeiros com a categoria mínima de sapador bombeiro/bombeiro de 3.ª. 
 
Os interessados deverão efetuar logo que possível a sua matrícula, pois existem apenas 12 vagas cujo preenchimento será feito por ordem de inscrição. O prazo de inscrição para o primeiro curso termina a 9 de novembro e para o segundo no dia 27 de novembro. A inscrição só é valida mediante o envio do comprovativo de pagamento. 
 
O valor da inscrição é de 165 euros e inclui o almoço durante toda a formação. Já o valor da formação com almoço, jantar, alojamento e pequeno-almoço incluídos durante os dois dias, é de 185 euros.
 
O curso irá decorrer em conformidade com o Plano de Contingência da ENB para o vírus SARS-CoV-2 (COVID-19) que prevê um conjunto de medidas de prevenção e controle a implementar no decurso da formação.  
 
Após concluída a formação com aproveitamento será emitido o respetivo certificado pela ENB. Mais informações através do e-mail formacao.propinada@enb.pt.
 
 
 Cursos/Datas 
• 2º Curso de 2020 - 21 e 22 de novembro
Data Limite de Inscrição: até 9 de novembro
• 3º Curso de 2020 - 10 e 11 de dezembro
Data Limite de Inscrição: até 27 de novembro
 
 
Faça aqui a sua inscrição: https://bit.ly/3ieVWIb  
ENB realiza duas novas edições do Curso Básico de Sobrevivência em Incêndios Urbanos
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ LIGAÇÕES
Ficha de inscrição
partilha-google+ TAGS
#curso #incêndiosurbanos
jQuery Cookie Disclaimer Bar