Webinar sobre Condução de Veículos - Segurança na Condução
2020-10-19 09:34:12

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) promove no dia 12 de novembro, às 18h00, o Webinar Condução de Veículos - Segurança na Condução, dirigido pelo formador Carlos Ramalho. Durante o evento será ainda lançado o Manual de Condução Fora de Estrada, pelo Presidente da Direção da ENB, Dr. José Ferreira. A iniciativa é aberta à participação de todos os bombeiros, sendo a inscrição obrigatória e gratuita. 

A elevada sinistralidade associada ao socorro constitui uma preocupação da ENB, enquanto entidade responsável pela formação de bombeiros em Portugal. Atenta a este fenómeno, o webinar surge com o intuito de partilhar informação importante e contribuir para a resolução do problema.

O webinar terá a duração de 60 minutos, sendo a inscrição obrigatória, até dia 11 de novembro. Uma hora antes de iniciar, os participantes irão receber um email com o link para aceder à transmissão, através do canal da ENB no YouTube, sem o qual não será possível assistir. 

Ao fazer a inscrição os participantes podem enviar perguntas, sugerir temas e apresentar dúvidas ao orador, que irão ser esclarecidos durante o webinar, enriquecendo assim a iniciativa. As questões só podem ser enviadas até dia 1 de novembro.

 

Faça aqui a sua inscrição: https://bit.ly/2H726x7 

Webinar sobre Condução de Veículos - Segurança na Condução
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

Novidade: ENB lança Manual de Condução Fora de Estrada

partilha-google+ LIGAÇÕES
Ficha de inscrição
partilha-google+ TAGS
#CFE #segurança #webinar
jQuery Cookie Disclaimer Bar