Webinar “Primeira Alteração ao Regulamento Técnico de Segurança Contra Incêndio em Edifícios”
2020-10-28 11:44:43

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) transmite no dia 25 de novembro, às 18h30, o Webinar “Primeira Alteração ao Regulamento Técnico de Segurança Contra Incêndio em Edifícios”. O evento é gratuito e a inscrição obrigatória até dia 24 de novembro. O webinar será transmitido através do canal da ENB no YouTube.

A iniciativa é dirigida a todos os bombeiros e ao público em geral, com o objetivo de destacar as principais alterações ao Regulamento Técnico de Segurança Contra Incêndio em Edifícios (SCIE), publicadas na Portaria n.º 135/2020 de 2 de junho.

O webinar surge na sequência da recente publicação do livro “Segurança Contra Incêndio EM TABELAS”, lançando com o apoio institucional da ENB e da APSEI – Associação Portuguesa de Segurança.

O orador é o autor do livro, Marco Miguel, licenciado em Engenharia Eletrotécnica pela Universidade do Porto e pós-graduado pela Universidade de Aveiro, formador da ENB, com inúmeras formações nacionais e internacionais da área da SCIE. A sessão será moderada pelo formador da ENB, José Luís Silva.

Ao fazer a inscrição no webinar, os participantes podem enviar perguntas, sugerir temas e apresentar dúvidas ao orador, para serem esclarecidos durante o webinar. As questões só podem ser enviadas até dia 11 de novembro. 

Uma hora antes do início do webinar, os participantes irão receber um email com o link para aceder à transmissão, através do canal da ENB no YouTube, sem o qual não será possível assistir. O webinar terá uma duração aproximada de 60 minutos.

 

Faça aqui a sua inscrição: https://bit.ly/2JdD7tk  

Webinar “Primeira Alteração ao Regulamento Técnico de Segurança Contra Incêndio em Edifícios”
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

ENB apoia edição do livro Segurança Contra Incêndio EM TABELAS

partilha-google+ LIGAÇÕES
Ficha de inscrição
partilha-google+ TAGS
#incêndiosurbanos #SCIE #segurança #webinar
jQuery Cookie Disclaimer Bar