Nova Direção da ENB toma posse
2021-04-07 09:15:03

A nova Direção da Escola Nacional de Bombeiros (ENB) para o triénio, presidida pelo Dr. Vitor Reis, tomou posse no dia 5 de abril, juntamente com os restantes órgãos sociais da instituição, durante uma cerimónia que contou com a presença da Secretária de Estado da Administração Interna, Dra. Patrícia Gaspar, no Centro de Formação de Sintra.

A Direção eleita em Assembleia Geral, realizada no dia 29 de março, é composta pelo Dr. Vitor Reis, que assume o cargo de Presidente, designado pelo Ministro da Administração Interna, Eng.ª Susana Silva, vogal designada pela Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) e o Eng. José Pedro Lopes, vogal designado pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

Para o novo Presidente da Direção da ENB, inicia-se “uma nova etapa de vida desta casa”, pelo que, antevê “grandes desafios para a escola” nos próximos tempos, em virtude das alterações que o Governo pretende introduzir no modelo de ensino e formação nas áreas dos bombeiros e da proteção civil.

Nova Direção da ENB toma posse
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#bombeiros
jQuery Cookie Disclaimer Bar