ENB e Centro Qualifica de Almodôvar assinam protocolo de colaboração
2021-12-13 09:32:54

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) e o Centro Qualifica de Almodôvar assinaram um protocolo de colaboração tendo em vista o reforço da qualificação profissional junto dos elementos que integram os Corpos de Bombeiros daquela região do Baixo Alentejo. O documento foi assinado entre o Presidente da ENB, Dr. Vitor Reis, e o Coordenador do Programa Qualifica do Agrupamento de Escolas de Almodôvar, Dr. António Espírito Santo, no dia 9 de dezembro, nas instalações do Centro Qualifica de Almodôvar. 

De acordo com o protocolo estabelecido entre as duas instituições, a ENB propõe-se colaborar com o Centro Qualifica de Almodôvar no âmbito da certificação de competências e na dinamização da oferta formativa, em particular junto dos elementos dos Corpos de Bombeiros dos concelhos de Almodôvar, Aljustrel, Ourique, Castro Verde e Mértola. 

Os Centros Qualifica, implementados no âmbito do Programa Qualifica, têm como objetivo fundamental a valorização das aprendizagens desenvolvidas ao longo da vida, o aumento e desenvolvimento de competências da população em geral através de formação qualificante.

ENB e Centro Qualifica de Almodôvar assinam protocolo de colaboração
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#formação #Parcerias #protocolo
jQuery Cookie Disclaimer Bar