Nova formação: Curso de Telecomunicações TETRA (SIRESP)
2022-07-21 09:49:13

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) acaba de lançar uma nova formação destinada a elementos que integram os Corpos de Bombeiros. O Curso de Telecomunicações TETRA (SIRESP) realiza-se através da Plataforma E-Learning da ENB, completamente a distância, de forma assíncrona, com uma carga horária de duas horas. A formação decorre entre os dias 20 de julho e 15 de outubro de 2022. 

O objetivo é dotar os formandos com conhecimentos elementares de exploração das funcionalidades e capacidades da rede e equipamentos de telecomunicações TETRA (SIRESP). A formação, organizada em quatro sessões, inclui os seguintes conteúdos programáticos: rede telecomunicações TETRA, equipamentos rádio TETRA, funcionalidades da rede TETRA e situações de exceção.

Os interessados podem inscrever-se diretamente na Plataforma E-learning da ENB. Após conclusão da ação, com sucesso, os formandos recebem um certificado que será emitido de forma automática, com um QR code que valida a sua autenticidade. 

Os conteúdos foram desenvolvidos em articulação com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), sendo ministrados através de vídeos, apresentações, atividades em formato digital e documentação de apoio.

Para frequentarem esta ação de formação, os formandos necessitam de ter acesso a um computador com ligação à Internet. 

 

Inscrições em: https://elearning.enb.pt/ 

Nova formação: Curso de Telecomunicações TETRA (SIRESP)
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ LIGAÇÕES
Plataforma E-Learning da ENB
partilha-google+ TAGS
#telecomunicações #TETRA
jQuery Cookie Disclaimer Bar