ENB na Praça da Alegria em homenagem aos bombeiros
2022-09-12 10:00:20

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) participou no programa televisivo da RTP 1 “Praça da Alegria”, na manhã do dia 9 de setembro, transmitido em direto a partir dos estúdios em Vila Nova de Gaia. Uma parte do programa foi dedicada aos bombeiros portugueses, naquela que foi uma homenagem ao trabalho que desenvolvem junto das suas comunidades.

A ENB acedeu ao convite endereçado pela equipa de produção do “Praça da Alegria”, dirigido pelos apresentadores Jorge Gabriel e Sónia Araújo. A ENB fez-se representar pelo Presidente da Direção, Dr. Vitor Reis, acompanhado pelos formadores Nelson Antunes e José Luís Silva.

A presença no programa permitiu divulgar junto dos telespetadores da RTP a atividade desenvolvida pela ENB e a missão que prossegue no âmbito formativo. Os formadores procederam a uma demonstração da manobra de colocação do equipamento de proteção individual de incêndios urbanos e no exterior do estúdio estiveram presentes os formandos da Recruta do Corpo de Bombeiros de Loulé, que se encontra a decorrer na ENB, acompanhados de Viatura Urbana de Combate a Incêndios Urbanos (VUCI).

Dois bombeiros que recentemente frequentaram ações de formação na ENB, Mafalda Carvalho do Corpo de Bombeiros Cruz Verde – Vila Real e Carlos Caetano do Corpo de Bombeiros de Ílhavo, prestaram ainda o seu testemunho às câmaras da RTP.

A transmissão decorreu em direto através do canal 1 da RTP, na RTP Internacional e na RTP Play, estando a gravação do programa disponível para visualização na seguinte ligação: https://youtu.be/bDd0gZtK7jQ  

 

Veja aqui o vídeo: https://youtu.be/bDd0gZtK7jQ  

ENB na Praça da Alegria em homenagem aos bombeiros
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ LIGAÇÕES
Vídeo
partilha-google+ TAGS
#bombeiros #formação
jQuery Cookie Disclaimer Bar