Novos membros do Conselho Geral da ENB tomam posse
2022-12-07 11:36:36

O Conselho Geral da Escola Nacional de Bombeiros (ENB) passou a integrar dois novos membros durante uma reunião daquele órgão social, realizada no dia 6 de dezembro, na sede da ENB, em Sintra. A Presidente da Mesa da Assembleia Geral em substituição, Dr. Olga Morais, deu posse aos conselheiros Manuel Marçal Lopes, em representação da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) e ao Dr. Marco Martins, em representação da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP).

O Conselho Geral da ENB é presidido pelo Dr. Manuel João Ribeiro, designado pelo Ministro da Administração Interna, e integra também a representante da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), Eng.ª Susana Silva, o representante da Associação Nacional de Bombeiros Profissionais (ANBP), Dr. Fernando Curto, o Presidente da ENB, Dr. Vitor Reis, e o Presidente do Conselho Científico e Pedagógico da ENB, ainda por nomear.  

Entre as várias competências atribuídas a este órgão social, destacam-se a emissão de pareceres sobre os planos de atividades, a pertinência e validade dos cursos existentes, os projetos de criação de novos cursos e ainda a formulação de recomendações à Direção acerca de assuntos de interesse para a vida da ENB. 

 

Novos membros do Conselho Geral da ENB tomam posse
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#bombeiros
jQuery Cookie Disclaimer Bar