Formadores da ENB frequentam curso internacional
2023-01-06 13:45:46

Seis formadores internos da ENB concluíram a primeira parte do curso “SFJ Awards Level 5 Award in Designing and Delivering Incident Command Training”, com vista à obtenção de uma qualificação internacional na área da formação em gestão de operações. A ação foi ministrada pela empresa do Reino Unido K Lamb Associates Lda, de 4 a 6 de janeiro, no Centro de Simulação e Realidade Virtual, em Sintra. 

O principal objetivo desta qualificação é transmitir aos formandos o conhecimento e as competências necessárias para planear e ministrar formação na área de gestão de operações. O curso foi ministrado pelos formadores Edward Case e Joseph Rafer, tendo sido frequentado por formadores dos três centros de formação da ENB: Sintra, Lousã e São João da Madeira. 

No próximo mês de março, em Sintra, decorrerá a segunda parte desta formação internacional, que resulta de uma aposta crescente da ENB na adoção de referenciais de formação internacionais nos seus programas de formação.  

Esta qualificação, publicada no Reino Unido em outubro de 2017, é atribuída pela organização reguladora Skills For Justice (SFJ), e destina-se a formadores de diferentes serviços de emergência, nomeadamente do serviço de bombeiros, emergência médica, polícia, entre outros.

Formadores da ENB frequentam curso internacional
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

Formadores da ENB obtêm qualificação de nível internacional

partilha-google+ TAGS
#bombeiros #formação #internacional
jQuery Cookie Disclaimer Bar