Seminário de Abordagem a Veículos Elétricos em Vila Real com o apoio da ENB
2023-02-20 17:46:44

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Real – Cruz Verde, com o apoio da Escola Nacional de Bombeiros (ENB), organizou no dia 18 de fevereiro, o seminário “Abordagem a Veículos Elétricos”, no Quartel Albano Silva – Cruz, em Vila Real. 

O seminário foi conduzido pelos formadores da ENB, Dr. João Reis e Dr. Nuno Duarte, e incluiu a realização de duas bancas práticas. O evento integrou-se no Centenário da inauguração das atuais instalações da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Real – Cruz Verde e do seu Corpo de Bombeiros.

Tratou-se de um evento fundamental para a formação e atualização dos operacionais, mais concretamente, no âmbito do combate ao incêndio e desencarceramento em veículos elétricos. 

“Está em curso uma mudança de paradigma no mercado automóvel mundial, sendo os veículos elétricos cada vez mais comuns. Com eles chegam novas abordagens, sob diversas perspetivas, da questão da segurança rodoviária, em especial a relação entre os elétricos e os incêndios”, salientam os organizadores.

Seminário de Abordagem a Veículos Elétricos em Vila Real com o apoio da ENB
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#elétricos #seminário #veículos
jQuery Cookie Disclaimer Bar