ENB e Escola Náutica Infante D. Henrique assinam protocolo de cooperação
2023-09-27 09:20:18

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) e a Escola Superior Náutica Infante D. Henrique (ENIDH) assinaram, no dia 19 de setembro, em Paço de Arcos, um protocolo de cooperação nas áreas da formação profissional, investigação, inovação e desenvolvimento, e prestação de serviços à comunidade.  

O protocolo assinado entre o Presidente da Direção da ENB, Dr. Vitor Reis, e o Presidente da ENIDH, Professor Dr. Vitor Correia, insere-se na estratégia de ambas as instituições para a promoção, desenvolvimento e melhoria da qualidade das respetivas atividades.

O documento prevê ainda a cooperação na área da educação e formação ao longo da vida, através da realização conjunta de ações de formação, cursos, seminários, entre outras atividades e também a troca de docentes, formadores, especialistas ou investigadores, para desenvolverem atividades de interesse mútuo. 

A ENIDH é uma instituição de ensino superior público politécnica, a única escola nacional vocacionada para a formação de oficiais da Marinha Mercante e quadros superiores do setor Marítimo-Portuário nas áreas da intermodalidade, gestão e logística.

 

ENB e Escola Náutica Infante D. Henrique assinam protocolo de cooperação
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#formação #Parcerias #protocolo
jQuery Cookie Disclaimer Bar