ENB participou no SEGUREX 2023
2023-10-13 14:41:03

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) participou na 21ªedição do Salão SEGUREX – Salão Internacional da Protecção, Segurança e Defesa, promovido pela Fundação AIP, que se realizou de 10 a 12 de outubro, na Feira Internacional de Lisboa. 

O certame foi inaugurado pela Secretária de Estado da Proteção Civil, Dr.ª Patrícia Gaspar, e contou com a presença do Presidente da Direção da ENB, Doutor Vitor Reis, e do Vogal Eng.º Pedro Lopes.

A ENB esteve presente no evento com um stand no qual os visitantes tiveram oportunidade de testar a tecnologia de simulação e realidade virtual, que é utilizada na formação profissional dos bombeiros portugueses, no Centro de Simulação e Realidade Virtual, em Sintra. 

Integrada no SEGUREX realizou-se no dia 12 de outubro a conferência intitulada “A Formação dos Bombeiros Portugueses”, promovida pela Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP), na qual participaram o Presidente da LBP, Dr. António Nunes, o Presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), Brigadeiro-General José Duarte da Costa, o Presidente da Direção da ENB, Dr. Vitor Reis, e o Vogal da Direção da ENB, Eng.º Marco Martins.

 

ENB participou no SEGUREX 2023
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#SEGUREX
jQuery Cookie Disclaimer Bar