7ª Edição do Curso COM
2015-07-06 18:31:01

Está a decorrer na Escola Nacional de Bombeiros a 7ª edição do Curso para COM - Comandante Operacional Municipal (Módulo IV – Coordenação operacional e Módulo V – Coordenação operacional avançada).

Este curso está a ser ministrado a formandos de diferentes entidades de segurança e de proteção civil que se inscreveram particularmente, e a colaboradores dos municípios de Almada, Castelo Rodrigo, Fundão, Guarda, Marco de Canaveses, Oleiros, Pinhel, S. João da Pesqueira, Sabrosa, Vagos, Vila do Bispo e Vila de Rei. 

O curso COM foi desenvolvido, em conjunto com a Fundação CEFA - Fundação para os Estudos e Formação Autárquica, para responder às competências do COM conforme o estipulado na Lei nº 65/2007, de 12 de novembro. Segundo esta, compete ao COM promover a elaboração dos planos prévios de intervenção e a coordenação das operações de socorro de âmbito municipal, nas situações previstas no mesmo diploma.

Esta oferta formativa tem como principais destinatários: COM e outros colaboradores com funções de comando e coordenação dos Serviços Municipais de Proteção Civil.
 

 

7ª Edição do Curso COM
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

Proteção Civil

partilha-google+ TAGS
#COM #protecaocivil #SMPC
jQuery Cookie Disclaimer Bar