O Centro de Documentação está aberto a acessos e divulgações
2016-01-22 16:02:37

O centro de documentação da ENB já está em pleno funcionamento. Os interessados em aceder podem fazer a sua inscrição para acederem, através da consulta presencial ou à distância, a livros, periódicos, documentos audiovisuais e outro tipo de documentação subordinada às diferentes temáticas que compõem a área do socorro e da proteção civil. 

O catálogo está integralmente informatizado e organizado por áreas de interesse, onde para além dos “Assuntos Transversais” encontramos: “Acidentes, Incêndios Urbanos, Incêndios Florestais, Emergência Pré-Hospitalar e Equipamentos”. 
Entretanto a ENB efetuou um investimento relevante na atualização do arquivo disponível através da aquisição de manuais de formação, essencialmente norte-americanos e espanhóis, em diversas áreas de atuação dos bombeiros e outros agentes de proteção civil. 

O Centro de Documentação da ENB está instalado nas suas instalações de Sintra e, para além do acesso online, funciona aos dias úteis das 16:00 às 20:00 horas. Os interessados em divulgar os seus trabalhos académicos neste centro de documentação nacional têm toda a informação disponível na respetiva plataforma

 

O Centro de Documentação está aberto a acessos e divulgações
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

ENB cria um centro de documentação nacional dedicado ao socorro e proteção civil

partilha-google+ TAGS
#centrodoc #inovação
jQuery Cookie Disclaimer Bar