ENB atualiza módulo M801 da formação para ingresso na carreira de bombeiro
2017-05-04 10:15:24

A Escola Nacional de Bombeiros lança esta semana a nova versão do módulo Equipamentos, Manobras e Veículos (M801) do curso para ingresso na carreira de bombeiro voluntário, que inclui programa de formação, guião do formador, apresentações, fichas de manobra, texto de apoio, fichas de avaliação prática e teste-tipo. Estes materiais poderão ser utilizados na formação dos estagiários, mas também no treino/instrução contínua do pessoal do corpo de bombeiros.

A ENB tem vindo a atualizar os materiais didáticos da formação de ingresso de modo a substituir o conjunto de CD distribuídos a todos os corpos de bombeiros em 2009. Na plataforma e-learning ENB, estão também disponíveis os conjuntos correspondentes aos módulos Introdução ao Serviço de Bombeiros (M800), Extinção de Incêndios Florestais (M200) e Técnicas de Salvamento e Desencarceramento (M500), este último atualizado em 2016.

O acesso a estes materiais faz-se exclusivamente através da área “corpo de bombeiros/curso de formação para ingresso na carreira de bombeiro voluntário”, utilizando o “nome do utilizador” associado ao corpo de bombeiros e respetiva “palavra-passe”.

O módulo M801 atualizado, assim como os restantes, podem também ser consultados no stand da ENB no SEGUREX 2017, o Salão Internacional de Proteção, Segurança e Defesa que decorre até sábado, na FIL, em Lisboa. Até ao final do ano, a ENB conta disponibilizar igualmente a atualização do módulo Extinção de Incêndios Urbanos e Industriais.

ENB atualiza módulo M801 da formação para ingresso na carreira de bombeiro
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

ENB atualiza módulo M500 da formação para ingresso na carreira de bombeiro

Novo Guia para a Formação de Ingresso

partilha-google+ LIGAÇÕES
Plataforma e-learning ENB
partilha-google+ TAGS
#e-learning #ingresso
jQuery Cookie Disclaimer Bar