Inscrições abertas para o curso de Matérias Perigosas - Nível Técnico
2015-09-21 15:10:37

A ENB acaba de abrir inscrições para o Curso NFPA 472: Hazardous Materials Technician Training (Matérias Perigosas – Técnico), o nível seguinte da formação ministrada em parceria com a PCS – Pratical Creative Solutions e a colaboração da Universidade de Boston. Este curso é particularmente importante para todos os que possam vir a ser mobilizados para uma situação de Matérias Perigosas, NRBQ, EEI ou ADM com o objetivo de atuar ofensivamente na resolução do acidente recorrendo a pesquisa, equipamentos e técnicas.

O curso Hazardous Materials (Hazmat) Technician Training (Matérias Perigosas – Técnico) cumpre os requisitos da norma NFPA 472 Standard for Competence of Responders to Hazardous Materials/Weapons of Mass Destruction Incidents (Competências para a resposta a emergências envolvendo matérias perigosas/armas de destruição maciça) e proporciona aos formandos os conhecimentos necessários para adotar uma abordagem ofensiva para a resolução de acidentes com matérias perigosas, sejam fugas, derrames ou a exposição a essas matérias.

Os formandos terão a possibilidade de praticar o reconhecimento e a elaboração de um plano de ação em múltiplos cenários simulados. Durante a ação, os formandos utilizarão os diversos tipos de equipamentos de proteção individual, habitualmente disponíveis para as equipas especializadas, na realização de exercícios práticos.
Mais informações e inscrições (até dia 24 de setembro).

Mais informações.

Inscrições abertas para o curso de Matérias Perigosas - Nível Técnico
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

Bombeiros

Hazmat: Cursos de Matérias Perigosas certificados internacionalmente

partilha-google+ TAGS
#hazmat #propinada
jQuery Cookie Disclaimer Bar